

No entanto James lees Milne foi educado em Eton e Oxford University- Magdalen College. James foi sempre um jovem demasiado sensível e tímido , para 'alinhar' no enquadramento e dinâmica dos "Bright Young Things" ... no entanto Eton e Oxford proporcionaram-lhe o contacto e as amizades da "Brideshead Generation" ou das elites que marcaram o "Interbellum"no Reino Unido.
Nomes como os Mitford, Vita Sackeville West, Harold Nicholson, john Bejtman ... e contactos que se demonstraram úteis.
Assim James L. M. depois de duas ocupações desinteressantes entre 1931 e 1936, conseguiu através de Vita Sackville West um emprego como Secretário do Comité da então ainda em formação crescente de importância, National Trust, uma organização para a defesa e preservação das casas senhoriais do Reino Unido, tanto na perspectiva do seu Património Arquitectónico, como Natural.
É assim que J.L.M. inicia um processo de contactos progressivos com os proprietários de grandes e importante casas afim de os convencer a entregarem-nas aos cuidados da Trust.O seu importante trabalho é apenas interrompido por um curto periodo na guerra e continua até aos anos 60 ... Algo que é descrito nos seus Diários e em "People and Places" ...
No comments:
Post a Comment